Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende homem com cocaína e maconha em Timon

Durante a vistoria, os policiais encontraram, além das drogas, dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes.

Um homem identificado como Ramon Rodrigues Borges, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (19), por trafico de drogas, no bairro Bela Vista, localizado na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, a prisão foi realizada por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), da cidade de Timon. Ramon foi preso quando estava comercializando cocaína e maconha em uma residência.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil Ramon RodriguesRamon Rodrigues

Durante a vistoria, os policiais encontraram, além das drogas, dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes. Segundo o delegado Ricardo, o individuo já havia sido preso nesse ano pelo crime de receptação. Após o procedimento na residência, Ramon Rodrigues Borges foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.