Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusados de tráfico de drogas são presos na cidade de Timon

As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (21).

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão prenderam Francisco Prata Chaves, de 44 anos, e Fabrício dos Santos Chaves, de 22 anos, por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (21). As prisões ocorreram no bairro Parque Piauí, localizado no município de Timon.

De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º BPM, os dois indivíduos foram abordados durante um deslocamento da equipe da PM para uma blitz que acontece no município. Junto com os homens foram encontrados uma grande quantidade de dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes e uma certa quantidade de maconha.

Conforme o tenente Sousa Neto, também do 11º BPM, os acusados alegaram que as drogas eram para o consumo próprio. Porém, eles foram autuados em flagrante por tráfico, já que a quantidade encontrada já caracteriza como tráfico. Os materiais apreendidos, junto com os indivíduos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.