Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela polícia no bairro Renascença

Conforme a PM, o indivíduo foi conduzido para a sede da Polícia Federal.

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem identificado como André Simão Rodrigues Vieira, foragido da justiça. A prisão aconteceu neste sábado (23), por volta das 15h30min, no bairro Renascença III, localizado na zona sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/PMAndré Simão Rodrigues VieiraAndré Simão Rodrigues Vieira

Conforme a diretoria de comunicação da Polícia Militar, policiais receberam a informação de que um indivíduo com mandado de prisão preventiva em aberto estaria em um local conhecido como “Salão do Paulista”, na região sudeste de Teresina. Chegando ao estabelecimento, foi constatado que André Simão teria cometido o crime de remarcação do número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor de seu componente ou equipamento, referente ao artigo 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

A PM informou também que o indivíduo foi encontrado no banheiro do salão. André não reagiu e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.