Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Assaltante é encontrado morto em matagal após perseguição em Timon

O corpo foi encontrado por volta das 19h dessa terça-feira (26).

Populares encontraram o corpo de um homem identificado como Paulo, por volta das 19h dessa terça-feira (26), em um matagal no bairro Padre Delfino, localizado na cidade de Timon. Ele é um dos homens que estava na companhia do comparsa, identificado como José Borges da Cunha Silva, que foi executado a tiros dentro de um carro, após intensa perseguição na tarde de ontem.

De acordo com informações repassadas pela capitã Tyciane Ibiapina, da Polícia Militar de Timon, Paulo também foi baleado dentro do carro, mas fugiu antes da chegada dos policiais. “Fomos informados sobre um corpo. Quando chegamos no local foi verificado que a vítima era um dos ocupantes do veículo Gol, onde o outro assaltante havia sido assassinado. Na verdade, tinha três homens no carro, não temos informações sobre o terceiro. Ele deve ter conseguido fugir”, disse a capitã, que acrescentou: “O segundo que foi alvejado deve ter sido baleado e conseguiu fugir para o mato, mas ele deve ter sangrado muito e acabou não resistindo aos ferimentos”.

  • Foto: Divulgação/PM-MAAssaltante é executado com vários tiros em TimonAssaltante é executado com vários tiros em Timon

A policial ainda informou que antes mesmo de conseguir interceptar o veículo, os criminosos perseguiram as vítimas por outros bairros, até alcançá-las no bairro Padre Delfino.

Entenda o caso

Um homem identificado como José Borges da Cunha Silva, 28 anos, mais conhecido como “Zé do Bode”, foi executado com vários tiros na tarde desta terça-feira (26), no bairro Padre Delfino, na cidade de Timon. De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, testemunhas relataram aos policiais do 11º BPM, que a vítima estava em um gol vermelho, sendo perseguida por pessoas em dois veículos, que conseguiram alcançá-la próximo da Avenida Tiuba.

José Borges da Cunha Silva já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e era conhecido pela prática de assaltos na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.