Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Mais um alvo da Operação Medium Parnahyba é preso em Água Branca

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h.

A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu Karleandro Vieira Veloso, de 27 anos, acusado de tráfico de drogas. O indivíduo é o 23º alvo da Operação Medium Parnahyba, deflagrada no dia primeiro de dezembro deste ano. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h, no centro do município de Água Branca.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilKarleandro Vieira VelosoKarleandro Vieira Veloso

O delegado Hildon Rodrigues, da Polícia Civil, detalhou como foi feita a prisão. “Quando foi deflagrada a operação, ele estava foragido. O Karleandro dormia toda noite em casas diferentes na cidade de Água Branca e isso dificultou a captura dele. Além disso, ele já foi perseguido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, porém, não tenho informação se já foi instaurado o procedimento”, afirmou.

Questionado sobre a relação do acusado com o secretário de Obras de Água Branca, Valmir Sales, que também foi alvo da Operação, o delegado contou que até o momento nada foi comprovado. “Sobre a relação dele com o secretário de Obras do município, Valmir Sales, que também foi preso nesta operação, ainda não conseguimos provar isso”, revelou.

Operação Medium Parnahyba

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DEPRE e com apoio da Diretoria de Inteligência e Gerência de Polícia do Interior, deflagrou a Operação Medium Parnahyba no dia primeiro de dezembro deste ano. A Operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região.

Na ação da Polícia Civil foram presos o secretário de Obras do município de Água Branca, Valmir Sales e um funcionário dos Correios em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.