Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Timon

Populares acreditam que o corpo se trata de um homem desaparecido no último dia 24 de dezembro.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma casa abandonada em Timon. O imóvel fica na Avenida Palestina, por trás do CSU, no bairro Tiúba e é utilizada por usuários de drogas. A polícia foi acionada por moradores.

Populares acreditam que o corpo é de Antônio Fernando da Silva, de 34 anos, desaparecido desde o dia 24 de dezembro. “O que a polícia pode informar é que por volta de 6h20 foi encontrado um corpo no centro. E foi através de ligação que tomamos conhecimento. Foi acionada a perícia. Populares acham que era o rapaz que estava desaparecido, o Fernando. O perito foi acionado e foi para o local”, afirmou a capitã Tyciane Ibiapina.

A capitã informou ainda que aguarda relatório do perito para que o corpo possa realmente ser identificado. “Falaram que essa casa era utilizada por dois senhores que iam usar droga. Então não podemos divulgar que realmente seja a pessoa desaparecida, porque as características se assemelham muito com um dos senhores que sempre vai lá, que é morador de rua e fica nessa casa utilizando droga. Por isso que a polícia não quer ainda divulgar que é o Fernando. Vamos aguardar a perícia”, continuou a capitã.

De acordo com um policial do Copom, a casa estava com bastante lixo e o mau odor chamou atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia. “É uma casa abandonada que fica dentro de um trecho residencial, tem várias casas ao lado e tem essa casa abandonada, sem portas, sem janelas. E não tem nada, só tinha o corpo dentro. A casa estava suja, cheia de lixo e o fedor no local fez com que alguém ligasse anonimamente para o Copom”, disse o policial que não quis se identificar.

“Aparentemente a vítima não tinha nenhum sinal de violência, então só a perícia pode confirmar a causa da morte e de quem realmente se tratava”, concluiu a capitã Tyciane.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.