Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é baleado após assaltar estabelecimento comercial em Timon

Conforme a PM, o disparo foi efetuado por uma pessoa que presenciou a ação criminosa no estabelecimento comercial.

Um homem identificado como Jonas Firmino da Silva, de 18 anos, foi alvejado nas nádegas após assaltar um estabelecimento comercial. O disparo foi dado por um popular que presenciou a ação criminosa e atirou contra o indivíduo. O fato ocorreu neste sábado (02), no bairro Novo Tempo, no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMJonas Firmino da SilvaJonas Firmino da Silva

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, explicou que policiais receberam denúncia de que teria acontecido um assalto à mão armada em um estabelecimento comercial e que o assaltante empreendeu fuga após a ação criminosa. Uma pessoa que estava próxima ao local presenciou o assalto e perseguiu o indivíduo, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra o criminoso.

Jonas Firmino foi alvejado nas nádegas e, logo em seguida, capturado pela equipe da PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O acusado foi levado para a UPA e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.