Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ricardo Herlon é considerado um dos melhores delegados do Brasil

O delegado de Timon, Ricardo Herlon, foi homenageado na categoria de investigação.

O delegado Ricardo Herlon, coordenador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, foi reconhecido com um dos melhores delegados da Polícia Civil do Brasil na categoria investigação, pelo Portal Delegados, nesse final de semana. Ricardo Herlon tem aproximadamente 20 anos de carreira.

Em entrevista ao GP1, o delegado revelou que se sente, antes de tudo, reconhecido. “Já são quase 20 anos na Polícia Civil do Maranhão. Passei por várias delegacias, me sinto feliz e honrado. Um prêmio desse vindo de um site que é reconhecido nacionalmente, particularmente, na minha carreira foi a maior homenagem que recebi”, disse Ricardo.

De acordo com o Portal Delegados, em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade de reconhecer os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

  • Foto: Polícia Civil/MADelegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

“Este ano de 2017 foi decisivo, pois foi muitas prisões e apreensões na Senarc (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico), acho que isso chamou atenção. O planejamento da Senarc não dá trégua para o tráfico, então quase toda semana temos prisões e operações, acredito que isso tenha chamado atenção”, informou Ricardo.

Ricardo Herlon é delegado de Polícia Civil de carreira do estado do Maranhão, desde o ano de 1998. Ele passou por várias delegacias de polícia da Capital e interior do Estado, tais como Comissão de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Regional de Homicídios de Timon e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon/MA, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico do Maranhão (SENARC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.