Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Adolescente surda é estuprada na cidade de São Francisco de Assis

A Polícia Civil da cidade já identificou o suspeito, mas até o momento ninguém foi indiciado, pois as provas ainda estão sendo colhidas.

Uma garota especial de apenas 13 anos foi vítima de estupro na cidade de São Francisco de Assis. A Polícia Civil da cidade já identificou o suspeito, mas até o momento ninguém foi indiciado, pois as provas ainda estão sendo colhidas. O crime ocorreu nessa segunda-feira (04).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o caso chegou até a delegacia, através de uma denúncia realizada pelos familiares da vítima. “A menina é especial, ela é surda. O crime ocorreu na casa de um parente do suspeito. Uma testemunha viu e contou pra família o que ocorreu, com isso eles fizeram a denúncia”, disse um agente.

Segundo a polícia, aparentemente, a vítima não sofreu nenhuma lesão corporal. Testemunhas e a vítima estão sendo ouvidas pelo delegado da cidade de São Francisco de Assis, e as investigações indicam que o principal suspeito é um conhecido da família da vítima, provavelmente um vizinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.