Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Bandidos invadem fazenda do ex-secretário do Turismo Luís Neto

A fazenda de peixes fica localizada em Ilha Grande do Piauí, as margens da PI 210.

Bandidos armados invadiram a fazenda de piscicultura do ex secretário de Turismo do Piauí Luís Neto, nesta quinta-feira (7). Segundo informações, os criminosos estariam a procura de uma arma que teria na propriedade. A fazenda de peixes fica localizada em Ilha Grande do Piauí, as margens da PI 210.

Em entrevista à TV Meio Norte, o caseiro da propriedade, João Cristóvão falou que os criminosos se passaram por policiais ao adentrarem no local. "Eles chegaram gritando e dizendo pra mim sair, que eram da polícia, que soube que tinha um arma de fogo aqui, e que tinham que fazer vistoria, e muito agressivos. Eu estava deitado na rede, me joguei no chão e fiquei aqui dentro do quarto esperando eles saírem”, relatou.

A gerente da fazenda, Lucilene, também contou na entrevista, que não é a primeira vez que bandidos armados invadem o local.

“Estão amedrontando todo mundo, os outros piscicultores também registram B.O, tem vários B.Os registrado das fazendas de peixes, e a gente cobra alguma posição da polícia, que tome as providências, porque a gente vai lá, registra queixa. Já aconteceu semana passada, já é a segunda vez que acontece desses tiros aqui na fazenda, então a gente acha que como os bandidos andam bem preparados, a polícia tem que dar resposta para sociedade”, disse a gerente.

Uma equipe da perícia criminal esteve no local e colheu vestígios deixados pelos criminosos, segundo a reportagem, o delegado regional da Polícia Civil, Eduardo Ferreira, não foi encontrado para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.