Fechar
GP1

União - Piauí

Foragido do CEM mata desafeto com uma facada em União

Após matar o desafeto o menor infrator lambeu o sangue da vítima, na faca.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMenor mata desafeto e lambe o sangue da vítimaMenor mata desafeto e lambe o sangue da vítima

Um menor de idade matou um desafeto com uma facada e logo em seguida lambeu o sangue da vítima, que foi identificada apenas pelo nome de Elias. O crime ocorreu em um bar localizado no povoado Divinópolis, que fica a 5km de União.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Loiola, da Polícia Militar de União, a vítima morava em Divinópolis, e o assassino mora em Teresina, porém ele foi para o povoado somente para matar o desafeto. Além disso, o homicida é foragido do Centro Educacional Masculino (CEM). Após o crime, o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de União.

Durante a apreensão do menor infrator foi gravado um vídeo com ele e na gravação ele descreve que estava há um ano planejando matar Elias. “(...) Dei uma facada nele. 'Aí', eu olhei a faca e lambi o sangue da faca. Eu lambi porque eu estava com sede de matar ele, eu estava planejando matar ele há um ano”, disse o foragido do CEM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.