Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans reboca veículo estacionado sobre a Ponte Estaiada no Corso

Na ponte Estaiada, apenas os acessos para a Avenida Raul Lopes foram bloqueados.

Um veículo Gol, de placa NIJ-2732 de Teresina, que estava estacionado e atrapalhando o trânsito na ponte Estaiada foi rebocado na tarde deste sábado (18) por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O gerente de operação e fiscalização de trânsito da Strans, Denis Lima, afirmou ao GP1 que o dono do veículo não foi localizado. Ele explicou que além de ser proibido o estacionamento em pontes, o veículo estava atrapalhando a passagem de carros e pessoas. Na ponte Estaiada, apenas os acessos para a Avenida Raul Lopes foram bloqueados.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro sendo rebocadoCarro sendo rebocado

“O veículo estacionou sobre a ponte e essa é uma infração tipificada no código de trânsito, de estacionar sobre ponte, viaduto, enfim. Isso impediu a movimentação de outros veículos. Estávamos com um congestionamento enorme em cima da ponte por causa desse veículo estacionado. Decidimos fazer uma medida administrativa que é a remoção do veículo para liberar essa via para o trânsito”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Denis Lima, da StransDenis Lima, da Strans

Denis explicou que independente de estar sendo realizada uma festa de grandes proporções como o Corso, onde está previsto um público de 350 mil pessoas, a Strans está trabalhando para tentar organizar o trânsito na região.

“Temos centenas de pessoas e veículos transitando aqui. Independente de ser festa ou não, temos que proporcionar a maior fluidez no trânsito. O nosso maior objetivo é esse. Sabemos que não tem como não ter problemas de trânsito em um evento como esse, mas estamos fazendo o possível para minimizar isso”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.