Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 20 anos é assassinado na avenida Raul Lopes em Teresina

O crime aconteceu no final da noite desse sábado (18), enquanto ocorria o Corso 2017.

Na noite desse sábado (18), enquanto ocorria o Corso do Zé Pereira de Teresina 2017, por volta das 23h50, um homem identificado por Tomás Neves Barbosa, de 20 anos, morreu próximo a um campo de futebol, na Avenida Raul Lopes, mesma via onde acontecia a festa carnavalesca mais popular de Teresina.

Segundo informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Flávio Pessoa, Tomás Neves mora na vila da Paz, zona sul de Teresina. “Ele foi alvejado com arma de fogo na região do tórax por um indivíduo desconhecido da PM”, disse o policial em entrevista ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PMJovem é morto durante o Corso 2017Jovem é morto durante o Corso 2017

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime atraiu Tomás Neves para próximo ao campo de futebol da Avenida Raul Lopes, em frente a revendedora da Jaguar. A vítima morreu no local do crime. O homicida ainda trocou tiros com uma patrulha da PM. O criminoso fugiu em direção as margens do rio Poti.

Violência no Corso 2017

Durante o Corso do Zé Pereira de Teresina 2017, duas pessoas foram esfaqueadas. Uma das vítimas foi um jovem e a outra pessoa foi uma mulher. A Polícia Militar encontrou duas facas enterradas próximo à Avenida Raul Lopes, enquanto acontecia o Corso 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.