Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Grupo suspeito de roubar ovelhas é preso em Curral Novo

A vítima, o senhor Manoel Morais, relatou que teve pelo menos 40 animais levados.

Os policiais da Força Tática do 20º batalhão de Paulistana prenderam, nessa quarta-feira (01), cinco pessoas acusadas de realizar vários roubos de animais no município de Curral Novo e na ocasião ainda apreenderam armas de fogo.

De acordo com o comandante do 20º BPM, major Felipe, os policiais receberam denúncias que um grupo de pessoas estava realizando roubos de ovelhas na localidade ‘Quilombo’. A vítima, o senhor Manoel Morais, relatou que teve pelo menos 40 animais levados.

Durante as investigações, em conjunto com o Grupamento de Policiamento Militar de Curral Novo, as guarnições chegaram até Mansueto Macêdo de Carvalho, vulgo Teta, Moises de Carvalho Santos, vulgo Moises, Misael de Carvalho Santos, vulgo Misael, Mansuel de Carvalho Santos, vulgo Mancinho, e Janiclécio José da Silva, vulgo Clécio.

Com eles foram encontradas seis espingardas e algumas armas brancas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simões, juntamente com o material apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.