Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Carro de médico é incendiado na cidade de Campo Maior

De acordo com a polícia, o incêndio pode ter sido criminoso. Populares ajudaram a apagar as chamas no veículo.

Um veículo foi incendiado durante a noite deste sábado (25) na cidade de em Campo Maior. Trata-se de um carro modelo Chevrolet Sônic pertencente ao médico identificado como César Rabelo. O carro estava estacionado próximo a clínica particular onde ele trabalha. De acordo com a polícia, o incêndio pode ter sido criminoso.

  • Foto: Divulgação/PMCarro carbonizadoCarro carbonizado

Segundo informações do comandante da Polícia Militar em Campo Maior, major Etevaldo, o fogo começou pela parte traseira do carro. Gasolina e uma caixa de fósforos foram encontradas nas proximidades do veículo. "Nós fomos chamados para essa ocorrência. Populares avisaram que o carro estava pegando fogo e que não viram nenhuma pessoa com atitude suspeita. Os vidros foram quebrados, e também foram encontrados fósforos, que estavam espalhados próximo ao carro e havia no interior uma substância que parece ser gasolina", informou o Major Etevaldo.

  • Foto: Divulgação/PMCarro carbonizadoCarro carbonizado

No momento do incêndio, não havia pessoas dentro do carro, portanto, ninguém ficou ferido e os próprios populares ajudaram a apagar as chamas. A PM não sabe o que teria motivado a ação criminosa, mas está investigando para capturar os responsáveis pela autoria do crime. Câmeras de segurança podem ser utilizadas para a identificação dos envolvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.