Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Cavalos invadem BR-316 e caminhoneiro morre em capotamento

“Segundo informações de testemunhas, a vítima teria perdido o controle ao desviar de animais que invadiram a pista", informou a PRF.

Um motorista ainda não identificado faleceu na noite dessa quinta-feira (02), após se envolver em uma acidente na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a tragédia aconteceu no Km 592, por volta das 21h.

  • Foto: DivulgaçãoCaminhoneiro morre após grave acidenteCaminhoneiro morre após grave acidente

“Segundo informações de testemunhas, a vítima teria perdido o controle ao desviar de animais que invadiram a pista. A PRF tem quatro dias para fazer o relatório sobre as causas do acidente”, informou ao GP1, na manhã desta sexta-feira (03), o policial Rockefeller.

Conforme é possível ver nas imagens, o caminhão Mercedes-Benz, de cor vermelha e placa de Timon-MA, capotou e ficou totalmente de cabeça para baixo. Pelo menos quatro cavalos foram arremessados para fora da pista e também morreram. 

  • Foto: DivulgaçãoPelo menos quatro cavalos também morreramPelo menos quatro cavalos também morreram
  • Foto: DivulgaçãoGrave acidente na BR-316 Grave acidente na BR-316
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.