Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é agredida durante baile de medicina no Atlantic City

A delegada da Mulher, Vilma Alves, disse ao GP1 que desconhece o fato, pois até a manhã de hoje (4), não houve registro de Boletim de Ocorrência (B.O).

Uma mulher foi espancada por um homem, durante o baile de formatura de uma turma do curso de medicina, na madrugada deste sábado (4), em um espaço do Centro de Convenções Atlantic City, que fica localizado na avenida dos Expedicionários, bairro São João, zona leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Centro de convenções Atlantic CityCentro de convenções Atlantic City

Uma convidada da festa relatou ao GP1 que além da vítima, um homem ficou ferido, mas não há confirmações se é o acusado do crime. A delegada da Mulher, Vilma Alves, afirmou que desconhece o fato, pois até a manhã de hoje (04), ninguém registrou Boletim de Ocorrência (B.O).

O Centro de Convenções Atlantic City esclareceu que “o espaço foi locado por uma empresa de eventos, sendo de responsabilidade desta a contratação da segurança dos convidados”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.