Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM que causou tumulto no Iate será investigado pela Polícia Civil

De acordo com o secretário de segurança do Piauí, o policial está sendo investigado pelas polícias do Maranhão e do Piauí.

O secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu, falou nesta quarta-feira (08) sobre as medidas que estão sendo tomadas em relação ao policial militar do Maranhão que causou um tumulto em uma festa de carnaval no dia 04 de fevereiro, no Iate Clube em Teresina.

De acordo com o secretário, o policial do Maranhão, identificado como José Hilton Machado, está sendo investigado pelas policias do Maranhão e do Piauí. “Como houve registro na Central de Flagrantes de Teresina, vai ser apurado a parte de inquérito policial civil. Com relação administrativa será pela Polícia Militar do Maranhão. E já temos informações que estão sendo tomadas todas as providências através de inquéritos. A partir do inquérito vai ser retirado a conclusão de qual penalidade, ou não, vai ser aplicada ao policial militar do Maranhão, em função do comportamento que teve aqui, no Iate”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoConfusão no Iate Clube de Teresina Confusão no Iate Clube de Teresina

Relembre o caso

Um policial identificado como José Hilton Machado causou um tumulto na festa “Baile do Pirata”, promovida pelo Iate Clube de Teresina, no dia 04 de fevereiro. A confusão generalizou quando o policial, embriagado e armado, agrediu o segurança do estabelecimento e sacou sua arma com a justificativa de tentar se defender. José Hilton Machado foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.