Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente de 17 anos é esfaqueado até a morte em Timon

Também neste sábado (17), um menor de idade, de 17 anos, identificado por Glênio Vinicíus Ferreira Lima, foi morto em Teresina.

Na manhã deste sábado (11), por volta das sete horas, um adolescente de 17 anos, identificado por Flávio da Silva Santos, conhecido por China, foi assassinado a facadas na cidade de Timon. O corpo dele estava em um matagal no conjunto Emilio Falcão, próximo ao bairro Parque Alvorada.

O sargento Rocha, do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Timon, informou ao GP1 que a principal suspeita da causa do crime é briga entre gangues. Flávio da Silva é conhecido dos policiais militares pela realização de vários crimes na cidade maranhense. O acusado do crime ainda não foi identificado.

  • Foto: Thais Souza/GP1 11º BPM em Timon-MA11º BPM em Timon-MA

Outro adolescente morto

Também neste sábado (17), um menor de idade, de 17 anos, identificado por Glênio Vinicíus Ferreira Lima, foi assassinado na estrada da Cacimba Velha, localizada no povoado Soinho, próximo ao bar do Chicão, zona rural de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.