Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar prende dupla acusada de assaltos em Timon

Os suspeitos foram enviados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais juntamente com a motocicleta.

A polícia militar do Maranhão prendeu às 17 horas, desta terça-feira (14), Krenildo dos Santos, 18 anos, e José dos Santos Sousa Xavier. Os dois foram presos na lagoa que fica atrás do Mix Atacado, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMKrenildo dos Santos José dos Santos Sousa Xavier e a motocicleta apreendida com a duplaKrenildo dos Santos José dos Santos Sousa Xavier e a motocicleta apreendida com a dupla

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois assaltaram moradores no centro da cidade e em seguida fugiram em uma motocicleta para dentro da lagoa. Quando a polícia chegou ao local, os assaltantes trocaram tiros com o cabo C. Almeida. Nesse momento, eles estavam com um simulacro e uma arma de fogo, que não foi encontrada pela polícia.

Os suspeitos foram enviados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais juntamente com a motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.