Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de empresário Leandro Gonçalves oferece recompensa

Cartazes com a foto dos foragidos estão sendo espalhados pela cidade.

A família do empresário assassinado em fevereiro desse ano, Leandro César Sousa Gonçalves, está oferecendo recompensa de R$ 2 mil para quem der informações que levem à prisão de dois acusados do crime. Os irmãos, Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, têm mandado de prisão em aberto, e ambos já são considerados foragidos.

Cartazes com a foto dos foragidos estão sendo espalhados pela cidade. No cartaz que a família do empresário mandou confeccionar, além das fotos de Yasmin e Sanatiel, está o telefone da Delegacia de Homicídios, o do disque denúncia, e o valor da recompensa, pago pela família da vítima, caso a informação leve a prisão dos acusados.

  • Foto: DivulgaçãoForagidos da PolíciaForagidos da Polícia

De acordo com um agente da polícia civil que não quis se identificar, antes de cometerem o crime, os acusados espalharam um áudio nas redes sociais planejando a morte do empresário. “Esse áudio já foi analisado pela polícia, e comprova a participação dos irmãos Abreu Rocha. Yasmin foi uma das principais mentoras desse crime”, contou o agente.

De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas foram apontadas por ter participação no crime: “Santinho”, que pilotava a motocicleta no dia do assassinato; “Loirinho”, que teria emprestado a moto e Jhon, um dos mentores. Todos três já presos. Ainda faltam ser presos Yasmin, também uma das mentoras e o Sanatiel, autor dos disparos que vitimou o empresário.

Relembre o caso

  • Foto: Facebook/ Leandro SousaLeandro César SousaLeandro César Sousa

 O proprietário do depósito bebidas LM e gás, Leandro César Sousa Gonçalves, foi assassinado a tiros após reagir a um assalto na noite do dia 20 de fevereiro deste ano, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. A vítima vinha da cidade de Demerval Lobão, com uma quantia n de 21.840,40 dentro de seu veículo, um Cobalt prata. Os bandidos não chegaram a levar o dinheiro.

Leandro reagiu batendo o carro contra a moto e um dos bandidos chegou a cair. O outro bandido disparou contra o empresário, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele deixou duas filhas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.