Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulheres são feitas reféns durante assalto em Timon

Ele foi autuado em flagrante e agora irá responder por cárcere privado e roubo.

  • Foto: Divulgação/PMJuarez Coelho Xavier FilhoJuarez Coelho Xavier Filho

Um homem identificado pelo nome de Juarez Coelho Xavier Filho e funcionário da empresa de segurança CET-SEG, foi preso no último sábado (25), na Avenida São Luiz, no Parque São Francisco, em Timon. Segundo a cabo Leila da Polícia Militar do Maranhão, o acusado tentou realizar assalto e estrupo contra duas mulheres que não foram identificadas, de 41 e 60 anos.

De acordo com a PM, na tentativa de assalto, o criminoso forçou as vítimas à adentrarem no veículo e pediu para que as mulheres o levassem para qualquer boca de fumo na cidade. Ele ainda tentou estuprar as duas. O homem usava uma chave de roda para simular uma arma de fogo.

“A polícia recebeu denúncias de que um elemento estava realizando um assalto na Avenida São Luiz, no Parque São Francisco. Ao chegarem no local, os policiais avistaram uma senhora saindo correndo de uma casa, gritando e dizendo que estavam realizando um sequestro. Foi quando um carro que estava parado na frente da residência saiu em disparada”, relatou cabo Leila.

Houve uma perseguição. Após percorrerem cerca 2km, a polícia conseguiu parar o veículo e capturar Juarez Coelho. Ele foi preso e autuado em flagrante e agora irá responder por cárcere privado e roubo.

Procurada pelo GP1 a assessoria de imprensa da empresa CET-SEG não foi encontrada para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.