Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil apura denúncia de estupro contra jovem em Teresina

Em entrevista ao GP1, a Delegada Vilma Alves da Delegacia da Mulher, afirmou que provas ainda estão sendo levantadas e que algumas hipóteses começaram a ser descartadas.

A Polícia Civil do Piauí está investigando um suposto caso de estupro ocorrido no último final de semana em Teresina. Segundo a denúncia, um homem dopou uma aluna durante uma festa de formatura e em seguida estuprou a jovem em um apartamento na zona leste da cidade.

A jovem, que não foi identificada, já foi submetida a exames na Maternidade Evangelina Rosa. Em entrevista ao GP1, a delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, afirmou que provas ainda estão sendo coletadas e que algumas hipóteses começaram a ser descartadas. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada WilmaDelegada Vilma Alves

“Nós não estamos investigando um professor. Nós estamos investigando uma denúncia de uma jovem que estava numa formatura. Toda investigação parte do zero, estamos aguardando alguns exames. Temos que levantar provas testemunhais e as provas técnicas segundo o código processual. A hipótese de que um professor teria praticado o crime está eliminada”, disse a delegada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.