Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem tenta roubar moto e sofre tentativa de linchamento em Timon

Populares que avistaram o crime reagiram ao assalto e conseguiram capturar o criminoso.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilManoel Felipe NepomucenoManoel Felipe Nepomuceno

Um homem identificado como Manoel Felipe Nepomuceno, de 18 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (31), na cidade de Timon, após uma tentativa de linchamento na Vila Osmar, nas proximidades da Rua 21 com a Avenida Perimetral.

Segundo o delegado George Tales, da Central de Flagrantes de Timon, o homem é acusado de tentar roubar uma moto de modelo Honda Fan 125, de um senhor que não foi identificado e passava pelo local. Populares que avistaram o acontecimento, reagiram ao assalto e conseguiram capturar o criminoso.

“O fato aconteceu hoje por volta das 6h, quando a vítima seguia para o trabalho. Ela foi abordada pelo criminoso que estava com uma arma tipo “garruncha”. Algumas pessoas viram a situação, reagiram e capturaram o Manoel Felipe. Após isso, bateram nele e acionaram a Polícia Militar”, explicou.

O acusado foi encaminhado para a UPA para receber atendimento e depois conduzido para Central de Flagrantes de Timon. Ainda de acordo com o delegado, Manoel afirmou que agiu sozinho para realizar o crime. Ele irá responder por tentativa de roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.