Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido rouba carro e leva criança como refém no Monte Castelo

A parente da criança informou a PM que o bandido é um elemento alto, moreno e usava uma camisa listrada.

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (9), um criminoso roubou um carro e levou uma criança e duas mulheres dentro do veículo. O caso aconteceu próximo a Avenida Valter Alencar, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. De acordo com o comandante do 1° BPM, major Mayron Moura, o criminoso tirou a mãe da criança do veículo, antes de fugir as demais pessoas. 

“O elemento chegou e tomou o carro da motorista, e fugiu. No carro tinha a criança, a babá e uma parente. A fuga foi em direção à Avenida Maranhão, chegando lá, ele parou o carro liberou as pessoas e seguiu rumo a cidade de Timon-MA", explicou o comandante do 1° BPM, major Mayron Moura, em entrevista ao GP1.

O cabo Aroldo Santos, informou algumas características do crimininoso. "Assim que ficamos sabendo, acionamos os companheiros da viatura da área e graças a Deus após as diligências, eu soube através de familiares das vítimas que a criança tinha sido deixada nas proximidades do bairro São Pedro. A parente da criança informou que o bandido é um elemento alto, moreno e usava uma camisa listrada”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.