Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem foge 2 dias após ser preso na cidade de Campo Maior

Gabriel Lima já tem várias passagens pela polícia. Quem tiver informações do foragido basta ligar para o 190 da Polícia Militar ou para a delegacia através do 86 3252-2424.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilGabriel Lima conseguiu fugir da delegacia de Campo MaiorGabriel Lima conseguiu fugir da delegacia de Campo Maior

A polícia Civil da cidade de Campo Maior, divulgou na manhã desta terça-feira (11) a foto de Gabriel Lima de Almeida Braga, mais conhecido como “Gabriel boca d’água” que fugiu na tarde de ontem (10), da delegacia da cidade. Gabriel foi preso na noite do último sábado (08) acusado de matar o filho de um PM.

De acordo com o delegado de Campo Maior, Andrei Alvarenga, a fuga do preso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (10), por causa da péssima estrutura da delegacia. “Não é novidade presos fugirem de delegacias, isso acontece em todo Piauí, já denunciamos várias vezes a falta de estrutura ao Sindicado dos Delegados de Polícia Civil do Estado”, contou.

Andrei Alvarenga disse ainda que toda semana manda policiais fazerem vistorias nas celas. “Eu faço isso, mas não é minha competência, já teve casos em que mantivemos mais de 20 presos aqui dentro, o que é não é permitido” comentou.

Alvarenga ressalta que o problema da falta de penitenciárias no estado vem se arrastando por muito tempo e que a falta de estrutura nas delegacias só agrava a situação. “Você não tem ideia de quanto é ser um delegado no estado do Piauí, eu não sei o que é desligar o telefone”, concluiu. Gabriel Lima já tem várias passagens pela polícia. Quem tiver informações do foragido basta ligar para o 190 da Polícia Militar ou para a delegacia através do 86 3252-2424.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.