Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM do Piauí desarticula ponto de venda de drogas em Timon

Segundo a polícia, três homens e uma mulher foram presos no local.

Uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar juntamente com uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), desarticularam nesta segunda-feira (24), um ponto de venda de drogas na cidade de Timon, no Maranhão, e prenderam uma quadrilha interestadual que reaizava o tráfico de drogas na zona sul de Teresina. 

De acordo com informações do capitão Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP-PI, três homens e uma mulher foram presos no local. Segundo o capitão, um dos suspeitos foi interceptado por policiais do 1º BPM quando trazia a droga de Timon para Teresina. Os presos foram identificados como: Rafaela Maria, Lauélio da Silva, Diego Henrique e Nathan Medina.

“Pessoal estava trazendo droga de Timon para Teresina. Uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão fez a interceptação, pegou umas trouxas de droga com um deles, que estava de moto, e pediu nosso apoio. A gente foi até a cidade de Timon e conseguimos estourar a boca de fumo lá, trouxemos os entorpecentes aqui para Teresina e as pessoas presas”, relatou o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.