Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco deflagra operação no condomínio Fazenda Real em Teresina

Até o momento oito pessoas foram presas, dentre elas, o síndico do condomínio.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em conjunto com a Eletrobras Distribuição Piauí, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26) uma operação com o objetivo de combater o furto de energia no Condomínio Fazenda Real, localizado na BR-343, na saída Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Condomínio Fazenda RealCondomínio Fazenda Real

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, as investigações já estavam sendo realizadas, após denúncia da prática ilegal no condomínio de luxo. “Com base nas investigações nós deflagramos a operação de fiscalização hoje pela manhã e algumas pessoas já estão presas. A operação está em andamento, inclusive, estamos no local e logo mais vamos repassar novas informações”, explicou o delegado.

Até o momento oito pessoas foram presas. Em entrevista ao GP1, o delegado-geral Riedel Batista apresentou mais detalhes da operação. "Dentre as pessoas presas está o síndico do condomínio. Todas estão detidas na sede do Greco", informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Geral Riedel BatistaDelegado Geral Riedel Batista

Participam da operação, também, técnicos da Eletrobras Distribuição Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.