Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estupro é morto na Casa de Custódia de Teresina

De acordo com Kleiton Holanda, um dos companheiros de cela, que é primo de uma vítima de estupro, cometido por Antônio Paulo, terminou utilizando uma corda para enforcá-lo como forma de se vi

Um detento identificado como Antônio Paulo Soares dos Santos foi encontrado morto nas dependências da cela 05 do Pavilhão D da Casa de Custódia de Teresina, na manhã desta sexta-feira (28), zona sul da Capital.

De acordo com o vice-presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, dentro da cela, que estava trancada, havia outros dois presos. “Uma equipe da Delegacia de Homicídios já entrou na Casa de Custódia e vai ouvir os companheiros de cela, pois só tinha eles três lá, os dois e o outro que morreu”, contou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Kleiton HolandaKleiton Holanda

Antônio Paulo havia sido preso em José de Freitas, em março deste ano, acusado de estupro e, de acordo com Kleiton Holanda, um dos companheiros de cela, que é primo de uma vítima de estupro, cometido por Antônio Paulo, terminou utilizando uma corda para enforcá-lo como forma de se vingar.

Uma equipe do Instituto Médico Legal já foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.