Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são esfaqueados após briga em bar em Campo Maior

Segundo a polícia, os dois se desentenderam por conta de uma partida de jogo de sinuca.

Dois homens foram esfaqueados após uma discussão por conta de um jogo de sinuca no bairro Cidade Nova, localizado na cidade de Campo Maior, nessa terça-feira (16). Eles foram identificados como Manoel e Martins Cruz de Oliveira.

De acordo com informações do major Etevaldo, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar na cidade, os dois estavam bebendo em um bar quando se desentenderam durante a partida do jogo. Segundo o major, um deles foi em casa buscar uma faca, em seguida voltou para o bar e esfaqueou o outro.

“Um deles foi em casa pegou a faca e desferiu o golpe no outro. A vítima pegou a faca desse que agrediu e deu um golpe de faca na cocha do agressor. Quando a viatura chegou ao local, eles já tinham sido socorridos pelo Samu, não sei com precisão quem agiu primeiro”, contou o major.

Conforme a Polícia Militar, um dos homens foi encaminhado para o hospital regional de Campo Maior e o outro para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Nenhum corre risco de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.