Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandido invade e furta unidade da Unimed na cidade de Picos

A polícia não tem informações sobre quem realizou o crime.

A unidade regional da Unimed, localizada no Centro da cidade de Picos, foi arrombada e furtada na madrugada dessa segunda-feira (22). O criminoso conseguiu levar do estabelecimento uma televisão e um receptor.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarUnimedUnimed

De acordo com informações repassadas pelo tenente Xavier, da Polícia Militar de Picos, os policiais conseguiram recuperar o receptor que havia sido furtado. “O vigilante da Secopi que faz a segurança privada da Unimed entrou em contato com a gente do COPOM e informou que a porta da UNIMED havia sido violada. A Força Tática foi no local e constatou que realmente estava arrombada. De imediato foi percebido que foi levado uma TV e um receptor”, disse.

Conforme o tenente, o objeto foi recuperado após a polícia fazer rondas nas mediações do estabelecimento. “Não temos indícios de quem realizou o furto. As investigações sobre o crime vão ficar agora a cargo da Polícia Civil”, finalizou o tenente Xavier, em entrevista ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.