Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos é preso em Campo Maior

De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, o abuso sexual foi comprovado por meio de exame de conjunção carnal.

Um homem identificado como Ernandes da Silva Santos foi preso nessa terça-feira (23), na zona rural de Campo Maior, acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos de idade. De acordo com Irene, conselheira tutelar da cidade, o abuso sexual foi comprovado por meio de exame de conjunção carnal.

“O fato [estupro] aconteceu há uma semana atrás. Quando o conselho ficou ciente, fomos até a localidade e trouxemos a criança para fazer o exame de conjunção carnal. Feitos os procedimentos na policia, ele ficou lá, não se ausentou, ficou tramitando o despacho do mandado de prisão do juiz. Só ontem, foi efetuada a prisão dele, que se encontra no distrito de Campo Maior aguardando a ordem judicial para ser encaminhado ao presídio”, contou.

Segundo a conselheira, o crime aconteceu na residência do pai do acusado. "Aconteceu na casa dos pais do abusador. Lá [na localidade], houve uma festa. No dia seguinte entraram na farra de família, bebedeira, foram para a casa do pai do abusador e lá ele consumou o fato”, informou.

“Esta denúncia já vem do Conselho Tutelar de Nossa Senhora de Nazaré, porque eles moravam na região de lá. Quando vieram morar na região daqui, nos enviaram um relatório pedindo que a gente visitasse a família, que tinham suposições de que ele [acusado] vivia rodeando a criança e fomos averiguar. Fomos à casa da família, uma família muito simples, pai alcoólatra, tanto pai como a mãe, mas negaram. A família negou que ele [acusado] andava na casa deles. Mas perguntamos a vizinhança e disseram que ele frequentava a casa de vez em quando”, explicou a conselheira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.