Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Operação Brasil Central mais Seguro prende cinco pessoas em Timon

A operação tem como objetivo prevenir e repreender atuações criminosas, combatendo especialmente crimes de furtos, roubos e explosões contra instituições financeiras.

Em entrevista ao GP1 o delegado Humaitan, da Delegacia Regional da cidade de Timon-MA, informou na manhã dessa quinta-feira (25) que cinco homens foram presos em vários bairros da cidade, após policiais darem cumprimentos a mandados de prisões na Operação Brasil Central mais Seguro.

Conforme o delegado Humaitan, foram presos Marcelo Pereira Lopes, de 21 anos, pelo crime de roubo; Francisco Batista da Silva, vulgo “Pompo”, por homicídio qualificado; Cristiano da Silva Diolino, de 31 anos; José Santana Lima Braga, de 37 anos, pelo crime de homicídio; e Daniel Medeiros do Nascimento, de 19 anos, por prisão preventiva.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilHomens presosHomens presos

A operação tem como objetivo prevenir e repreender atuações criminosas, combatendo especialmente crimes de furtos, roubos e explosões contra instituições financeiras. A operação é resultado de pacto de segurança firmado com 16 Estados da Federação.

Entenda

A ação está sendo feita pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio das Polícias Civil e Militar, em ação integrada com apoio da PRF-PI e Polícias Civil e Militar do Maranhão. No Piauí, as ações se concentram na cidade de Teresina. Participarão da operação cerca de 150 policiais civis, militares e rodoviários federais que percorrerão toda capital, realizando barreiras e abordagens de motocicletas e veículos em todas as zonas de Teresina, principalmente nas pontes que ligam o Piauí e o Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.