Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Policial militar é acusado de agredir fisicamente a prima em Timon

Ele admitiu a agressão por meio de uma rede social, mas tentou justificar o fato.

A preparadora física Kamilla Thayse Ferreira Silva denunciou o primo, o oficial da Polícia Militar do Maranhão, Alexandre Ferreira dos Santos, por agressão física. O fato aconteceu no dia 25 de maio em Timon (MA).

Em entrevista ao GP1 na manhã dessa terça-feira (30), Kamilla contou detalhes do ocorrido. Ela, que já havia se pronunciado por meio de uma rede social, informou que sofreu a agressão física após registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra a prima e irmã de Alexandre, Francijane dos Santos.

  • Foto: Facebook/Kamilla ThayseKamilla ThayseKamilla Thayse

“Registrei um B.O contra minha prima pelo crime de racismo. Em um grupo de WhatsApp ela se referiu a mim com palavras racistas, disse que para eu ser alguém na vida teria que mudar de cor e que eu era muito gorda para ser educadora física. Eu sempre sofri racismo por parte da família e isso cansa. Mostrei para minha advogada e ela disse que o que ela cometeu é racismo e me orientou a registrar o B.O.”, afirmou.

Kamilla explicou que, no dia 23 Francijane foi intimada, e nesse mesmo dia foi até sua casa junto da mãe, tia de Kamilla, pedir para que fosse retirada a denúncia. “Eu disse que se ela não tivesse cometido nenhum crime deveria ficar tranquila. Elas me ofenderam e me deram um prazo de 24 horas para retirar a queixa, mas eu não retirei”, falou ao GP1.

Dois dias depois, Alexandre foi tomar satisfações com a prima, ocasião em que aconteceram as agressões. “Ele chegou aqui agressivo, eu estava saindo de casa e ele entrou para ver minha mãe. Ela ficou muito nervosa, pois no dia em que minha prima e minha tia vieram ela passou mal. Eu pedi para conversarmos em outro lugar e ele me respondeu com um soco no rosto. Eu caí e quando consegui me levantar pedi que ele saísse da casa, ele se negou e me deu uma chave de pescoço, ficou me enforcando e me arrastando pela casa. Quando consegui me livrar tentei correr e ele me puxou, quebrando meu braço”, detalhou.

Kamilla contou que uma amiga que estava no local tentou intervir, mas foi ameaçada por Alexandre, que mostrou sua arma de fogo. “Ele foi embora depois que a casa começou a encher de gente, de vizinhos para me socorrer. Fui levada ao hospital e registrei Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher”, pontuou.

Outro lado

Alexandre dos Santos se pronunciou em uma rede social. Na publicação, ele diz que Kamilla estaria maltratando a mãe e ele resolveu denunciar, tendo se dirigido até sua casa no dia da agressão a fim de colher provas dos maus-tratos. No texto ele admite a agressão, mas tenta justificar, fazendo outras denúncias contra a prima.

  • Foto: Facebook/Alexandre Ferreira dos SantosPublicação de AlexandrePublicação de Alexandre

“Sei que eu errei. Vou responder pelo o que fiz pois tenho culpa sim, e não estou aqui pra me fazer de vítima ou pedir corrente de ajuda ou solidariedade. Quero apenas que a verdade seja dita, e espero que ela se recupere, pois por mais que tenho esses atritos com ela não tive a intenção de causar tal dano. Estou me sentindo um lixo por ter acontecido isso talvez se ela fosse um homem eu estaria me sentindo um pouco melhor. Porém estou aliviado pois minha tia disse que vai falar apenas a verdade e já deixou bem claro diante de testemunhas que foi minha prima com sua parceira que avançou em mim”, diz um trecho.

  • Foto: Facebook/Alexandre Ferreira dos SantosAlexandre admitiu a agressãoAlexandre admitiu a agressão
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.