Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes fogem do CEM após fazer servidor refém em Teresina

Comparsas dos adolescentes esperavam por eles do lado de fora do CEM.

Dois menores infratores fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM) na manhã desse último sábado (06), por volta das 7h, após fazerem um servidor refém. Comparsas dos adolescentes esperavam por eles do lado de fora do CEM.

Em entrevista ao GP1 o coordenador do Centro Educacional Masculino, tenente Emerson, informou que os adolescentes fugiram em um Palio, cor cinza. “Foi uma fuga seguida de resgate, já havia uns comparsas deles lá fora esperando eles em um carro. Segundo populares, tinham dois ocupantes no carro. Eles fizeram refém um servidor e os comparsas jogaram uma corda para eles poderem escalarem o muro. Fugiram dois”, disse.

Além disso, o tenente Emerson revelou que os dois adolescentes que fugiram tinham sido apreendidos pelo mesmo crime de roubo. Os fugitivos e os comparsas seguiram no sentido da região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.