Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comerciante é assassinado durante tentativa de assalto em Timon

A vítima morreu após reagir ao assalto.

Um comerciante identificado como Manoel Dias Carneiro, de 57 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto realizado por dois indivíduos no seu próprio comércio na manhã dessa terça-feira (13), por volta das 7h30. O crime ocorreu na Avenida Tiúba, localizada em Timon. A vítima era conhecido como senhor “Né”. Manoel era popular na região, pois realizava diversas festas na cidade.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente-coronel Jairo XavierTenente-coronel Jairo Xavier

De acordo com informações repassadas pelo comandante Jairo Xavier, da Polícia Militar de Timon, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. “Dois indivíduos abordaram o Manoel Dias no comércio dele, a vítima reagiu e atiraram nele. Ninguém foi identificado porque foi muito rápido e lá fica em um bairro muito distante”, disse o comandante.

Manoel Dias Carneiro não chegou a ser sorrido, pois acabou falecendo no momento do crime. Os indivíduos que participaram do crime não foram identificados. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Médico Legal (IML) estão no local do homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.