Fechar
GP1

Buriti dos Montes - Piauí

Homem é morto a pedradas durante briga em Buriti dos Montes

Os suspeitos de terem cometido o crime foram presos, e um deles está hospitalizado.

José Lucivando da Silva foi assassinado a pedradas na madrugada dessa quarta-feira (14), por volta das 0h20 durante uma briga. O crime aconteceu na localidade Jatobá Medonho, no município de Buriti dos Montes. Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi preso e o outro, que se feriu durante a briga, está em um hospital.

De acordo com informações repassadas pelo o cabo Mota, da Polícia Militar, rixas entre os envolvidos foi a motivação do homicídio. A vítima que foi assassinada com várias pedradas na cabeça, não chegou a ser socorrida, pois não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Além disso, o cabo Mota informou que um dos envolvidos no homicídio, identificado como Francisco Maurício Pereira de Sousa, de 32 anos, está internado no hospital de Crateús, localizado no estado do Ceará, e passará por um procedimento cirúrgico. O outro indivíduo envolvido na morte de Lucivando, identificado apenas como Jamil, foi preso por policiais militares de Buriti dos Montes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.