Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Timon

Os policiais civis cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência de Francisco James

Francisco James Ribeiro de Lima, mais conhecido como “Chico Mala”, de 32 anos, foi preso na quarta-feira (14) por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal.

  • Foto: Divulgação/PC-MAFrancisco James foi preso por tráfico de drogasFrancisco James foi preso por tráfico de drogas

Os policiais civis cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência de Francisco James localizada na Rua 38, no bairro Cidade Nova II. Ao fazer uma vistoria na local, os agentes encontraram drogas e dinheiro.

Em relação a droga foram encontradas 13 trouxinhas de maconha que estavam dentro de um recipiente de remédio que tinham o nome "Chico Mala", além disso encontraram R$ 380 em espécie, que seria proveniente da venda de drogas realizada pelo acusado que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.