Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PRF prende suspeito de tráfico na BR-343 em Campo Maior

A PRF encontrou as drogas no interior do veículo, durante abordagem no posto de Campo Maior.

Um homem identificado pelas iniciais J.F.S.M., de 33 anos, foi preso em flagrante por policiais rodoviários na noite dessa sexta-feira (16), transportando drogas em um veículo na BR 343, km 269, durante fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, da PRF, no momento da abordagem do veículo, de placa OED-4413, haviam três passageiros, dentre eles, um era menor de idade. Durante a verificação do carro e das bagagens foram encontradas quantidades variadas de entorpecentes, sendo 50 gramas de maconha, uma porção aproximada de três gramas de cocaína, bem como três frascos cheios canabidiol líquido e acessórios.

Ao serem interrogados, os ocupantes informaram que estavam seguindo para a cidade de Pedro II, para o Festival de Inverno. Os envolvidos foram enquadrados por tráfico de drogas e encaminhados à Polícia Civil de Campo Maior para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.