Fechar
GP1

Alvorada do Gurguéia - Piauí

Homem é morto a facadas após briga de bar em Alvorada do Gurguéia

Segundo o delegado de Bom Jesus, Alderly Fontinele, os dois estavam bebendo e se desentenderam por um motivo desconhecido.

Um homem, identificado por José Ailson de Sousa foi morto com golpes de faca após um desentendimento com outro homem em um bar na localidade conhecida como setor 2, na zona rural da cidade de Alvorada do Gurguéia. O crime aconteceu por volta das 20h deste domingo (18).

Segundo o delegado de Bom Jesus, Alderly Fontinele, os dois estavam bebendo e se desentenderam por um motivo desconhecido. O acusado, identificado como José Nascimento dos Santos, sacou uma faca e atingiu a vítima na altura do estômago. “Como se não bastasse ele ainda deu duas facadas nas costas”, contou o delegado.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que presenciou o crime. O acusado foi preso no momento estava voltando para casa ainda com a faca que havia utilizado na mão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Bom Jesus e, segundo o delegado Alderly, a prisão deve ser convertida em preventiva e ele será encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus após o exame de corpo de delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.