Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem mata o próprio irmão a facadas na cidade de Timon

Irisvaldo foi preso no mesmo dia e confessou que matou o irmão por conta de bebida e drogas.

Um homem identificado como Ismael Sousa da Silva foi assassinado pelo próprio irmão, Irisvaldo Sousa da Silva, durante uma discussão nesse domingo (18). Irisvaldo foi preso no mesmo dia e confessou que matou o irmão por conta de bebida e drogas. O crime ocorreu no bairro Parque União, localizado em Timon.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilLocal do crimeLocal do crime

De acordo com informações repassadas pelo investigador Nunes, da Delegacia de Homicídios, os irmão moravam em um depósito de bebidas. “Houve uma discussão entre eles, e o Irisvaldo desferiu três facadas no abdômen da vítima. O Irisvaldo estava drogado e embriagado. Ele foi encontrado ‘perambulando’ pela vizinhança. Ele assumiu e disse que matou por conta de cachaça e drogas”, disse.

Conforme o investigador, a vítima do homicídio usava tornozeleira eletrônica, e estava sendo processado pelo o crime de roubo. “Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Timon, mas chegou sem vida”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.