Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Policial mata bandido com quatro tiros na cidade de Timon

Ele ainda voltou para conferir se a vítima estava mesmo morta e se evadiu do local.

Um assaltante identificado por José Nilton Mourão dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (20) após uma tentativa de assalto na frente de uma padaria, no bairro Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. Segundo o proprietário da panificadora, que não quis se identificar, o assaltante foi morto por um policial que passava pelo local no momento do crime.

De acordo com as informações, três assaltantes chegaram em um carro modelo Corolla. Dois permaneceram no veículo e um tentou abordar o cliente para tomar a motocicleta. “A gente estava trabalhando aqui dentro e ouviu os tiros. O assalto foi com o rapaz que estava comprando aqui, foi do lado de fora da padaria. Ele estava saindo da panificadora... O que eu vi foi que foi um policial que atirou no ladrão e na mesma hora se evadiu”, contou o proprietário.

  • Foto: Thais Souza/GP1Assaltante baleado em TimonAssaltante baleado em Timon

O policial estava na garupa de uma moto e efetuou quatro disparos, os quatro atingiram o assaltante. Ele ainda voltou para conferir se a vítima estava mesmo morta e se evadiu do local. Os dois assaltantes que estavam no carro também fugiram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.