Fechar
GP1

Vila Nova do Piauí - Piauí

Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Vila Nova do PI

A vítima já havia sido presa diversas vezes e respondia por furto, roubo, tráfico e outros crimes nos estados do Piauí e Ceará.

Um homem identificado por Raimundo Nonato Alves da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência na noite deste sábado (24), na localidade Retiro, zona rural da cidade de Vila Nova do Piauí. De acordo com informações do tenente Gilson, comandante da Polícia Militar de Fronteiras, o caso chegou até a polícia através da esposa da vítima.

“Galego de Cassiano”, como era conhecida a vítima, estava deitado em casa com a esposa e os filhos quando uma dupla armada chegou em uma motocicleta e adentrou ao local, efetuando vários disparos contra Raimundo. Após o crime, a dupla fugiu no veículo, sentido da cidade de Padre Marcos, no sudeste piauiense. A vítima morreu no local.

Ainda segundo a PM, a vítima já havia sido presa diversas vezes e respondia por furto, roubo, tráfico e outros crimes nos estados do Piauí e Ceará. O caso foi repassado para a delegacia de Jaicós.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.