Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Parnaíba

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba

A Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia de Homicídios, cumpriu mandado de prisão na manhã desta terça-feira (27) em desfavor de Edilson Damasceno da Silva, vulgo "Boião", pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, "o crime foi cometido contra a vítima José Wilson de Sampaio Monteiro, ocorrido na noite do dia 4 de junho deste ano, nas imediações do cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Menino Jesus de Praga, bairro Piauí, em Parnaíba”, relembrou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEdilson Damasceno da SilvaEdilson Damasceno da Silva

Ainda de acordo com o delegado, o fato ocorreu após o autor perseguir a vítima com a intenção de roubá-la. “A vítima ainda tentou fugir, sendo esfaqueada por "Boião" logo em seguida. O indivíduo preso chegou a subtrair o dinheiro da carteira de José, após a agressão”, comentou Aquino.

O crime chamou a atenção pela agressividade contra José Wilson, que recebeu 16 facadas, vindo a óbito ainda no local. "Boião" é bastante conhecido no meio policial, já cometeu outros dois homicídios, condenado em um deles. Ele estava respondendo em liberdade pelo segundo homicídio.

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba depois de ter realizado o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.