Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher morre em quarto de motel na BR 343 em Campo Maior

Preliminarmente foi constatado que a vítima sofreu um ataque cardíaco.

Uma mulher de aproximadamente 40 anos identificada como Tatiane dos Reis Santos morreu na noite dessa terça-feira (27), no quarto de um motel, localizado na BR 343, no município de Campo Maior. A informação preliminar é de que Tatiane Santos sofreu um ataque cardíaco.

O GP1 conversou com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionado para atender a ocorrência. Segundo o oficial, um homem que acompanhava a mulher acionou a princípio o SAMU, que, ao chegar e constatar o óbito, solicitou o auxílio de uma guarnição da PM para isolar o local.

“Isolamos o local e acionamos a Perícia Criminal para a retirada do corpo, que foi encontrado sem sinais de violência, a não ser uma marca de sangue na cabeça, que provavelmente se deu por conta da batida no piso, pois ela estava no chão. Preliminarmente foi constatado um ataque cardíaco, mas não podemos ainda confirmar a ‘causa mortis’, estamos no aguardo do resultado da perícia”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.