Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado a tiros na cidade de Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha várias passagens pelo sistema prisional.

Um homem identificado como Marcílio Marques de Sousa, de 27 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (29), no bairro Matadouro, na cidade de Campo Maior. De acordo com o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar do município, Marcílio tinha várias passagens pelo sistema prisional.

Segundo a PM, o crime foi motivado por acerto de contas. O acusado de efetuar os disparos, identificado como “De Pádua”, ainda não foi localizado. Ele também possui passagens pela polícia, inclusive, pelo crime de homicídio.

“O indivíduo que morreu tinha várias passagens pela polícia, ele é acusado de assaltos em Altos, em Castelo, e em Campo Maior também. Foi preso várias vezes e é envolvido com o tráfico de drogas. Nós da polícia de Campo Maior, já tínhamos efetuado a prisão dele várias vezes. Ontem, ele entrou em atrito com outro traficante conhecido como ‘De Pádua’, o acusado de cometer o crime. Eles entraram em desentendimento por acerto de contas e o De Pádua disparou contra ele. Nós estamos desde ontem em diligência, no sentido de localizar o acusado, que também tem passagem pela polícia, é acusado de outros homicídios em Campo Maior”, relatou o major.

O comandante da PM da cidade ressaltou que desde janeiro, este é o segundo homicídio ocorrido no município. “Foi o segundo homicídio do ano em Campo Maior, desde janeiro. A polícia continua trabalhando para reduzir os índices de crime na cidade”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.