Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após tentar resgatar carro roubado em Teresina

A polícia segue em diligencias para prender Nêgo Wilson e um quarto envolvido. O motorista do Uber foi liberado após prestar esclarecimentos.

Agentes da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) prenderam na tarde desta quarta-feira (07), Roniely Rodrigues Sampaio, de 18 anos e apreenderam o menor de iniciais M.H.S, de 16 anos, acusados de roubarem um veículo. A operação aconteceu no estacionamento do Centro Administrativo, bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Luciano Alcântara, da Polinter, quatro suspeitos têm participação no roubo do carro. “A equipe de investigação encontrou um veículo abandonado no Centro Administrativo, ficamos em campana, quando os suspeitos chegaram em um Uber para resgatar o automóvel, no momento da abordagem, conseguimos pegar o menor e os outros três fugiram”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRoniely Rodrigues SampaioRoniely Rodrigues Sampaio

O delegado afirmou ainda que o motorista da Uber bateu coincidentemente numa viatura da PM. “Durante a perseguição, o motorista colidiu com uma viatura, ainda conseguimos prender um dos acusados, os outros dois conseguiram fugir, um deles identificado como “Nêgo Wilson”, que já tem passagens pela polícia”, contou Alcântara.

Ainda de acordo com a polícia, o automóvel modelo Saveiro Cross, placa OUE – 9307, cor prata, foi tomado de assalto na madrugada desta quarta-feira de um casal, no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

A polícia segue em diligências para prender Nêgo Wilson e um quarto envolvido. O motorista do Uber foi liberado após prestar esclarecimentos, já que também foi vítima dos assaltantes, quando foi obrigado a realizar a corrida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.