Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico do Comercial Carvalho em Timon

Os bandidos não levaram o dinheiro, pois mesmo com a explosão eles não conseguiram ter acesso.

O caixa eletrônico do Banco 24 horas do Comercial Carvalho, localizado no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon, foi explodido durante a madrugada dessa quinta-feira (08). A Polícia Militar (PM) foi acionada, às 5h da manhã, para atender a ocorrência. O vigilante do estabelecimento foi rendido durante a ação criminosa.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarCaixa explodido em TimonCaixa explodido em Timon

De acordo com o tenente-coronel Jairo Xavier, comandante do 11° Batalhão da PM, no momento do arrombamento e da explosão tinha apenas um vigilante. “Os policiais foram solicitados e quando chegaram ‘lá’ eles já tinham fugido. Eles arrombaram a porta dos fundos, entraram e renderam o vigilante do Carvalho. Fizeram a explosão, mas não levaram o dinheiro. Porque não conseguiram ter acesso”, informou o comandante.

Conforme o tenente-coronel Jairo Xavier, a polícia não sabe a quantidade precisa de bandidos que participaram da ação. “As câmeras do Carvalho só filmaram a movimentação de dentro, pois não tem câmeras fora. Não se sabe dizer se tinha mais gente, se chegaram de moto ou de carro. A Polícia Civil está no local fazendo a perícia. Pelas imagens das câmeras vemos três pessoas. E tem horas que vemos, aparentemente, mais duas pessoas. Mas a princípio trabalhamos apenas com três pessoas”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.