Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idoso aciona polícia após esquecer onde estacionou carro no Piauí

O delegado disse que o idoso estava o tempo inteiro com a chave do carro no bolso. A família do aposentado chegou a publicar o suposto roubo nas redes sociais, mas não passou de um mal entend

Um fato inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira (08) na cidade de Campo Maior. Um idoso de iniciais S.S.C, de 67 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do município sobre o roubo do seu carro. No entanto, ele apenas havia esquecido onde tinha estacionado o veículo.

De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, da delegacia de Campo Maior, o idoso estava desesperado pensando que tinham roubado seu carro. “Ele chegou aqui na delegacia informando que tinham roubado seu carro que estava em frente aos Correios. Analisamos imagens das câmeras de estabelecimentos próximos, mas não vimos se quer ele estacionando o automóvel”, disse.

“Depois desse procedimento, cerca de uma hora após o registro, fomos a pé procurar o carro modelo Fox branco, e para nossa surpresa, encontramos o automóvel duas quadras depois dos Correios, em frente a uma academia”, revelou Andrei Alvarenga.

O delegado disse que o idoso estava o tempo inteiro com a chave do carro no bolso. A família do aposentado chegou a publicar o suposto roubo nas redes sociais, mas não passou de um mal entendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.