Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido é morto após tentativa de assalto no Parque Alvorada

De acordo com o sargento Ribeiro, a dupla estava em uma motocicleta, quando abordou a vítima e foi surpreendida por outra pessoa, que chegou ao local, efetuou os disparos e fugiu.

Um homem, ainda não identificado, foi morto nas primeiras horas deste sábado, 1º de julho, no Parque Alvorada, na cidade de Timon. Segundo informações do Sargento Ribeiro, do 11º BPM, o suspeito tentou realizar um assalto, quando uma terceira pessoa reagiu e atirou contra o acusado. Uma adolescente de 16 anos, que estava junto com o assaltante, também foi atingida com um tiro no braço.

  • Foto: Thais Souza/GP1 11º BPM em Timon-MA11º BPM em Timon-MA

Ainda de acordo com informações repassadas pelo sargento, a dupla estava em uma motocicleta, quando abordou a vítima e foi surpreendida por outra pessoa, que chegou ao local, efetuou os disparos e fugiu logo depois.

O corpo do rapaz foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Timon e a menor de idade foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.